quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Desistir ou Arriscar?

Não acredito que fiz isso. Devo estar louco. Dizer Te Amo, Te amo, tantas vezes. Será que foi em vão? Ou será que devo desistir desse amor. É o caminho mais fácil, sem dor, sem traumas. Fico pensando se ela também sente a mesma coisa (às vezes queremos que a outra pessoa sinta o mesmo). Desistir ou arriscar tudo?
Desistir sempre vai ser o caminho mais fácil para qualquer decisão.  Arriscar é para poucos. Arriscar envolve muita coisa: vai dar certo? É passageiro? É real? E se não der certo? E se for passageiro?
“E se” é o maior problema para tomar uma decisão. Faz a gente pensar muito. E pensar muitas vezes é a pior coisa a se fazer. Existem decisões que devem ser tomadas rapidamente ou pode perder uma grande chance.
Por um segundo pensei em desistir. Que idiota eu fui. Desistir é para os fracos. Tenho certeza que não sou fraco. Arrisquei tudo. Foi tão “estranho olhar dentro dos olhos”  dela. “Via na minha frente tudo que eu sempre quis”.
Estarei esperando para o dia que nosso destino se cruze. Afinal, somos o que um sempre sonhou para o outro. Os anjos não nos fizeram encontrar por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário