quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Texto da Ju Kotona


Ainda te espero, ainda te sinto te quero.Parei no tempo depois da sua partida, tentei encontrar uma saída para o que eu sentia para que? Foi tudo em vão,mas teu cheiro ainda está em mim,teu sorriso tem sido a luz a me guiar,e o que eu mais quero é te encontrar em qualquer esquina de qualquer lugar.

Então eu digo ao vento trás ele de volta para os meus braços, juro não me arrepender de nada.
Você se foi e só deixou a saudade que me invade,levou contigo o meu coração e toda a minha razão.
Me pego vendo as estrelas e pergunto: porque não me procurou?
Estou a procura de respostas,mas só encontro perguntas.

Então ouça, amor sublime amor, se eu me for,lembre-se,sempre fui aquele que jamais te esqueceu e te abandonou,sou e sempre serei aquele que mais te amou.
Estou na estação da vida esperando uma saída,um caminho que me leve para bem longe ou perto de ti.
 

Um comentário: