sábado, 4 de junho de 2011

Não esqueci- Nando Reis


Hoje lembrei-me de uma pessoa muito especial em minha vida. Parece que todas músicas de Nando Reis foram feitas para ela.
Depois que partiu, não tive coragem de escutar novamente Nando Reis. Era só escutar e começar a chorar. Uma em especial marcou-me, Sim. Hoje decidi novamente escutar e uma saudade imensa bateu em meu coração.
Não há um dia que não pense em como você foi especial para mim. Saudade.

Um comentário:

  1. Rafael acho q de vez em qndo é bom abraçar as lmbranças e dar espaço para a saudade se manifestar... pq só podemos sentir saudades sinceras apenas daquilo q já tivemos ou esperimentamos...


    bjs, bjs.

    Ps.: Lá no blog vai haver o sorteio do livro "Palavras Envenenadas" que é muito massa. Se estiver interessando, acessa o blog e clica no banner da promoção.

    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir