sábado, 4 de junho de 2011

Selo do Blog

Decidi fazer um selo para alguns blogs. Inicialmente vou repassar para os últimos que li e ficou marcado em mim.
As regras do Selo consistem em:
1º- Colocar o selo em seu blog;
2º- Repassar para 3 amigos;

Valeu amigos.

Os primeiros blogs são:

Pratododia: "Palavra", da Sam
Mania de Escrever, da Maíra
Tapa Na Pantera, do Thiago
Será um sonho apenas?, da Maria José
A encantadora de palavras, da Fernanda
Ama de amor, de amado, de amora, da Bruna
Devaneios Fugazes, da Camila
Palavras ao vento, da Talita
Cantinho da Juh, da Juh
Recomeçar, da Zil Mar

Breve mais blogs




10 comentários:

  1. lindo o selo!

    obrigada pelo carinho...pela lembrança do meu blog..fico honrada!

    deixo meu carinho!

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Querido, obrigada, obrigada!!!! Logo posto viu, ameiiii

    ResponderExcluir
  3. Nossa!É lindo obrigada pela atenção!
    Eu achei belissimo o selo, mas mas importante e vc ter lembrado de mim!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Rafa!!!!!
    obrigada por ter se lembrado de mim viu!!

    Adorei!! Tenho uma página só de selinhose mimos lá no Pratododia, e já tô levando o seu pra lá!

    Um beijo, querido!

    ResponderExcluir
  5. Rafael.:)
    fiquei muito feliz em saber que o que escrevo te marca. Muito obrigada pelo carinho.

    Que sua vida continue repleta de muita poesia, música, inspiração.

    Parabéns pelo blog.

    Beijos de amora.

    ResponderExcluir
  6. Eu que agradeço a todos vocês. Com vocês tenho inspiração. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela criação, ficou ótimo!

    Seguindo com carinho!

    Juliana

    ResponderExcluir
  8. gostei muito do seu blog tb, obrigado por seguir-me, estarei por aqui tb, abracos!

    ResponderExcluir
  9. Raaafa, obrigada pela sua visita no Entrelinhas. Que bom que gostou de lá! Também te sigo por aqui, adorei o seu blog!!!
    Beijooooos e ótima semana!
    Ah, o selo ficou lindo! parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita e por seguir o blog, seja bem-vindo e volte sempre!!
    Gostei do seu blog também!! Parabéns!

    ResponderExcluir