terça-feira, 12 de julho de 2011

Esperar! Final!

-Há de sempre ter uma esperança. Talvez esperança não seja a palavra certa. Talvez esperar seja a palavra mais certa. Só que isso acaba. E digo, acabou. Pelo menos hoje acabou.
Ao menos eu pensava que tinha realmente acabado! Infelizmente como sou falho e incorrigível, errei!
Não acabou e não vai acabar, enquanto você estiver aqui dentro do meu peito a minha espera fará todo sentido do mundo...
Por hoje, ainda vou esperá-la.
A quem eu quero enganar senão a mim mesmo? Pelo menos hoje não quero mais brincar de alcançar quem por último se vai. Quem sabe amanhã o coração se rende outra vez.
As coisas que gostava já não têm tanta graça. Falta seu toque particular. Seu jeito de teimosa, mandona. Tudo que sempre odiei quero de volta. Não por que seja legal, mas por que é fundamental para que eu seja feliz. Só você não vê o que perdemos.
E é por isso que um novo dia nasce! para as esperanças renovarem!

Um comentário:

  1. Sempre esperamos que algo aconteça, mesmo sabendo que nunca irá acontecer.

    Abraços
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir