sábado, 23 de julho de 2011

Maíra


Hoje é aniversário de uma pessoa que não é importante para mim. É fundamental. Maíra. Por isso fiz uma pequena homenagem a esta pessoa que amo muito.
Mah, já fazem quase 7 anos que conheço você. Isso mesmo. 7 anos. Nunca iria imaginar que você fosse entrar na minha vida da forma que entrou. Lembro como se fosse hoje da gente conversando no Irc. Ainda guardo esses históricos, acredita? Primeiro nem achei que poderíamos ser amigos. Depois fomos para o Lual e lá começamos uma grande amizade. Amizade que tornou-se ainda mais forte quando por sua causa virei seu cunhado. Quando eu e Cissa terminamos, fiquei com medo de afastar de você. Mas isso só me trouxe para mais perto de você. Por sua causa comecei a namorar com ela e por sua causa eu superei o fim do namoro. Hoje não considero você uma amiga. Como está no face, você é minha irmã. Adoro conversar com você e saber o quanto gosta de mim. Você, Maíra, esteve sempre ao meu lado quando precisei e sempre estarei ao seu lado quando precisar. Deu-me a mão quando estava cavando para subir ao fundo do poço, pois estava mundo abaixo dele. Isso nunca esquecerei. Ainda guardo aquele dia em Contagem em que chorei ao seu lado e você me passou uma paz tão grande que fez tudo aquilo passar. Mah, te amo muito mais muito mesmo. Sabe que terá um irmão de coração sempre ao seu lado. Parabéns hoje e sempre
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário