quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uma homenagem a Maria José

Transcrevo aqui uma singela homenagem que prestei a Maria José, não só pelo texto que fez sobre o que eu escrevia, mas por tudo aquilo que ela passa em seus textos.

http://maryjose0021.blogspot.com/2011/07/de-letras-sentimentos.html

Você não sabe o tanto que fiquei feliz e ao mesmo tempo emocionado em saber que existem pessoas igual a mim. Na verdade quando escrevo sinto-me mais humano. Na verdade as vezes acho que não escrevo, mas sim, me descrevo.
Como todos, temos momentos bons e ruins. A diferença entre a gente dessas outras pessoas está na forma como aceitamos os dias ruins. Escrever Lucidez foi uma forma de aceitar esses momentos ruins.
Agradeço por sempre estar em meu blog e fazer-me acreditar que escrever seja uma forma de levar as outras pessoas a saberem que existem outras como elas.
Obrigado por esta homenagem. Você já faz parte deste meu mundo particular.

Um comentário:

  1. Estou sem palavras! Pode ate parecer rasgação de seda,mas vc é parte e muito importante de meu mundo particular. Na verdade vc me da esperança e alegria para continuar e sempre tentar ser melhor!
    Obrigada por existir e por escrever e se descrever!
    P.S: ' Estou realmente Feliz, muito feliz!'

    ResponderExcluir