quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O último adeus


Cada dia sinto mais distante daquilo que a gente sonhou um dia. E não é só por a gente não estar junto, mas por a gente ter deixado esses sonhos de lado.
Confesso a vocês que sempre tive esperança de um dia voltarmos a ser felizes JUNTOS. Mas a vida nos reserva gratas surpresas que fazem a gente esquecer ou deixar essa esperança morrer.
Cada dia essa vontade se esvai um pouco. Hoje não sei mais que quero voltar. Minha vida está tão boa. Para quem um dia achou que iria morrer por não tê-la ao seu lado, estou descobrindo que achar que vai morrer é descobrir a si mesmo e viver mais intensamente.
E nossos sonhos de casar, ter filho, passar férias pelo mundo, vai se acabando também, como o amor que um dia senti por você. Quando achei que só você me faria feliz, descobri que outras pessoas me amavam e poderiam me fazer mais felizes que você.
Quando achei que viveria sozinho por muito tempo, descobri que para ser feliz deveria desapegar daquilo que me prendia ou entenda da melhor forma, desapegar de você.
Sim, você foi até hoje um fantasma em minha vida. Comparava todo mundo a você e hoje pela primeira vez não comparei a você. Hoje descobri que nossos sonhos tinham acabado de vez. A partir de hoje fortaleço meus sonhos sem você.
Quanto tempo gostaria de dizer isso de verdade. Antes era o que eu queria, mas não conseguia. Hoje, graças a Deus, você simplesmente deixa a parte da minha vida em que chamo de Saudade e passa para a parte da minha vida que chamo de Adeus.
Não tenho dúvidas que o que aconteceu entre a gente foi muito intenso e verdadeiro, mas para viver o futuro, devemos deixar o presente livre do passado. E é nesse último que quero deixar todas as lembranças que tive com você.
Este não é mais um “até logo”, mas sim um “adeus”. 

3 comentários:

  1. Adeus, até essa expressão errônea usamos na nossa dificuldade de falr até breve, pra quem ama com desprendimento...e que ama assim? só Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog

    Muito Linda as postagens

    Seguindooo

    Segue de volta???

    http://meuryss.blogspot.com/

    ResponderExcluir