terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não tenho dúvidas



Jogarei todas as lembranças no lixo, se não hoje, amanhã. Elas não têm mais utilidade, e ficam ocupando um espaço gigante no armário. Sou assim, “jogo fora” aquilo que não me serve mais, e deixo espaço para as coisas novas entrarem.
De que adianta guardar velharia ou coisa quebrada? Isso atrai alguma coisa? Só frustrações de uma vida passada, um amor mal resolvido, algo que não tem mais significado. Essas energias eu não quero não, obrigado.
Jogarei fora também a sensação e os sentimentos. Já não tenho mais nada há muito tempo que até me acostumei a viver sem. Não me importa mais. A camiseta velha, as músicas guardadas, um cd de reconciliação. Dou adeus a tudo isso como um adeus nunca antes dito. Um adeus de verdade, diferente de tudo o que foi vivido.

3 comentários:

  1. Todas minhas tentativas foram vans


    bj

    ResponderExcluir
  2. Está muito certo o seu eu literário, pra que guardar lembranças de cenas que não se repetirão? Pra que sonhar sonhos que não mais podem ser reais? E melhor guardar espaço, fazer faxina na alma e deixar os novos sonhos, novos sorrisos e novos gostos nos dominarem, nos ensinarem coisas que jamais pensamos aprender... Em algum momento temos que nos livrar desse velho amor que não mais nos quer e seguir pra um novo amor...

    ResponderExcluir
  3. O texto já fala por si só....Amei seu cantinho e com certeza já sou seguidora..beijoos e otima semana.vick

    ResponderExcluir