sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Carta aberta ao Anjo!

Anjo,

Nos conhecemos meio que sem esperança de encontrar outra pessoa como a gente. Mas simplesmente um apareceu na vida do outro. Aqueles que não acreditavam em destino, passaram a ter certeza que ele existe.
Nunca imaginávamos que um dia iriamos fazer parte da vida do outro. Completamos um ao outro. Em certos momentos, duvidamos que isso poderia acontecer. E imagino que ainda exista essa dúvida.
Lembra quando me disse que "o improvável insiste em acontecer"?. Ele não insiste mais, ele está acontecendo.
Lembra quando me apresentou Sim? Essa música mostra exatamente o que senti quando te vi. Mas como isso aconteceu? Como? Você tem todos os motivos para duvidar que seja verdade. Mas "olhe nos meus olhos" e veja o brilho que eles têm quando olham para você. "Sou sua mais não posso ser, sou seu mas ninguém pode saber".
Linda, desistir talvez seja o caminho mais fácil. Mas ainda quero cantar para você Sim. Ainda penso na lua cheia. E sei que talvez você pense da mesma forma.
Não vamos deixar isso morrer. Para todo o sempre te amarei.

Não existe acaso

Retirei esse post do blog A Província, do grande Reginauro Silva. Resolvi colocar em meu blog pois mostra o que o destino apronta para a gente. Não existe acaso. Tudo tem o seu significado.


 
 
Coisas do destino. Richard Morwood descobriu que a sua namorada é a mesma menina cuja mensagem encontrada em uma garrafa boiando ele respondera há 30 anos. Mandy English tinha 13 anos quando, durante visita à Escócia em 1979, lançou ao mar uma mensagem em que dizia querer encontrar um amigo com quem pudesse se corresponder... (Como o mundo sem e-mail, Facebook e Twitter era diferente, né?)
Em 1981, Richard, então com 6 anos, encontrou a garrafa e respondeu a Mandy com um cartão postal. A "amiga" nunca enviou uma resposta.
Entretanto, quando estava observando o cartão postal na semana passada, notou que o remetente tinha o mesmo sobrenome do namorado, com que está desde junho. Era ele mesmo!
"Foi maravilhoso. Eu então percebi que ele era aquele rapazinho que me enviara um adorável cartão. É muito louco que seja Richard que tenha escrito para mim", disse Mandy.
Ela agora tem 44 anos, é separada e tem três filhos.
"Não pude acreditar quando Mandy me disse que era a pessoa que tinha posto a mensagem na garrafa. É bizarro", comentou Richard, que mora em Hull (Inglaterra).
Final feliz.

Sozinho- Caetano Veloso