terça-feira, 29 de março de 2011

O que quero...

Hoje foi um dia de poucas notícias boas e muitas notícias ruins. Tanto que chego a fazer um feed back do que aconteceu.

Esses dias li um texto que me deixou triste por saber que uma pessoa já não sonhava mais. Achei um absurdo. Hoje vejo o mundo com esses mesmos olhos. Vejo tudo nublado, sem brilho. Meio decepcionado com tudo e todos.
Acredito muito nas pessoas e como diria minha amiga Debs, me iludo facilmente. Enxergo aquilo que quero enxergar. Acho que certas coisas podem dar certo, mas na verdade, somente quero que dê certo. Mas são tantas variáveis que fico perdido no meio do caminho.
Sonhar talvez seja uma grande virtude que eu tenho, mas as coisas não são da mesma forma que antes. Estou com chagas em meu coração e de tanto apanhar de pessoas que acreditava "ser diferentes", passei a ser mais cético.
Cético de que existem pessoas diferentes. Cético que as pessoas podem ser diferentes. Algumas pessoas tem aquelas viseiras de cavalo onde só conseguem olhar para frente, mas a sua felicidade pode estar ao seu lado e quando dá por si, foi-se embora.
E isso aconteceu comigo a pouco tempo. Não é exclusivo de outras pessoas. Comigo também aconteceu (leia-se Jeh).
Não existem segunda chance ou novo início. Existem novas decepções, sim. E se me perguntarem se hoje eu sonho, direi que sim, não com os mesmos olhos nem mesma alegria que sonhava, pois por duas vezes segui caminhos que não deveria ter seguido. Caminhos esses que estava escrito desde o início que seria complicado, quase impossível, quem sabe utópico.
Mas a vida coloca esses caminhos para nos deixar mais fortes e vacinados. Cometi esse erro duas vezes e não cometerei novamente. Não digo que perdi, pois pessoas boas vão e vêm, mas pessoas igual a mim, só aparecem uma vez. Boa sorte.


Atenção todos seguidores, por problemas técnicos psicológicos, peço que todos que eram seguidores, adicionem novamente o blog.

Abraços