domingo, 1 de maio de 2011

Nossa promessa


Todos diziam que ele não a havia esquecido. Ele se mostrava forte e afirmava que ela era página virada em sua vida e que só sentia arrependimento de ter ficado com ela por tanto tempo.
Mal sabiam eles que por dentro ele estava com muita saudade daqueles momentos onde a felicidade era o único sentimento que os descreviam.
Um desses momentos ele pode relembrar quando esteve em um lugar que os dois estiveram no inicio de tudo. Era uma noite de céu estrelado, de ventos leves. Estavam sentados sob esse céu, admirando-o. Não tinham idéia que ficariam por muito tempo juntos.
Ele a encarou pensando que ela era tudo que ele sempre quis. O amor de sua vida. Era o primeiro amor dos dois. Estavam encantados com toda a novidade. Não queriam que aquele momento acabasse. Fizeram uma promessa, por todo o sempre estariam juntos, independente do que acontecesse. O amor dos dois deveria ser preservado e nunca esquecido. Era uma promessa para toda a vida.
Era um dia mágico e o amor dos dois só crescia. Disse a ela que ele a amava mais que ontem e menos que amanhã. Ao ouvir isso ela o beijou dizendo que ele era o seu sonho sendo realizado. Prometeram novamente que seriam um do outro para sempre.
Ele estava novamente naquele lugar, sob o mesmo céu lembrando que as promessas não haviam sido cumpridas. Ele já não a tinha. Ela já não o amava. Mas ele tinha uma certeza. Como um bumerangue, tudo que vai, um dia volta. Isso ele nunca irá esquecer. E estar naquele lugar da promessa, o fez ter certeza disso.