segunda-feira, 9 de maio de 2011

Outros rumos


Ele a viu depois de algum tempo. Foi meio de relance, um acaso.  Ele pensou como as coisas tinham tomado aquele rumo. Tudo estava tão diferente.
Ela já tinha outra pessoa, assim como ele. Estavam teoricamente felizes com seus novos amores. No fundo ele sabia que nenhum outro amor poderia ser comparado com o seu primeiro amor. E com ela poderia ser da mesma maneira.
Um dia estavam planejando o casamento deles. No outro ele não acreditava que tudo havia acabado. Os dias seguintes só pioraram as coisas: não teve amor suficiente para que ela o perdoasse.
Ele nunca a havia traído. Sempre foi fiel, companheiro e acima de tudo, amigo. Estava com ela nos momentos em que mais precisou.  Quando ela ameaçou cair, era ele que estava lá para segura-la.
Assim era o amor dos dois. Mas ela sentia-se incomodada com muitos defeitos nele e ele sempre prometia mudar, mas não conseguia.  Ele sabia que ela estava certa em terminar e que era o melhor para ela.
As vezes era preciso um acontecimento dramático para mudar e assim o fez. Tornou-se outra pessoa, mais amável, carinhoso e acima de tudo romântico. Jurou que não cometeria os mesmos erros.
Assim vai vivendo a vida com novos olhares, mas nunca esquecendo o maior amor da sua vida.