domingo, 12 de junho de 2011

Evidências


Hoje escutei a nossa música. Aliás, a música deixou de ser nossa e passou ser a minha música.
Era a música que fazia a gente se abraçar e beijar dizendo um ao outro o quão grande era o amor.
A música as vezes fazia cair lágrimas, não pela letra em si, mas por estarmos juntos e felizes.
Era tudo o que queríamos: ser felizes juntos. Seria cômico, se não fosse irônico, a música  era a mesma em que nosso amor chegou ao fim. Aliás, o seu amor teve fim, pois meu amor ainda não teve um fim.
- Oi, desculpe estar ligando hoje no dia dos namorados. Queria ouvir a sua voz e saber se estava tudo bem.- Disse Felipe no telefone com Paula.
- Você sabe que estou bem, não me ligue mais. Estou feliz agora. Tenho outra pessoa em minha vida.
Escutei isso e tentando segurar-me para acreditar que aquilo não era verdade. Não podia ser verdade. Ouviu a sua música mais uma vez e jurou que aquela seria a última vez.
" E nessa loucura, de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências..., ...eu te quero mais que tudo..."

Dia dos namorados


Pensei que não escreveria nada sobre o dia dos namorados. Primeiro porque não sou a pessoa certa para fazer considerações e segundo porque não estou namorando.
Mas vi ao longo dessa semana algumas situações que me deixou inspirado. Um dos fatos foi ver vários amigos e amigas procurando presentes para suas namoradas e namorados.
Em primeiro lugar quero falar sobre o dia dos namorados em si. Hoje vejo que esse dia não significa muita coisa e para aqueles que significam muito, talvez o amor não seja suficiente.
O que vejo são pessoas comemorando uma data como se fosse a única importante no ano, além de seus aniversários de namoro. O amor deve ser comemorado todos os dias e não somente em um.
Presentes são importantes sim, mas no dia dos namorados todos esperam ganhar um. Não é melhor uma surpresa em um dia qualquer? Ou comemorar o amor em outros dias? Surpreenda! Faça cada dia de namoro um dia especial. Não espere o dia dos namorados para dar um presente ou sair para jantar. São essas coisas que fazem o amor da certo. (Vejo isso somente hoje).
Amem todos os dias. Comemorem todos os dias.