sábado, 23 de julho de 2011

Não. Eu ainda não esqueci você.

Não. É muito difícil conviver com a sua ausência. Talvez a sua ausência seja o maior motivo da dor que sinto.
E todo mundo sabe o quão triste estou por dentro. Posso parecer feliz e até estar feliz as vezes. Mas sempre penso que com você ao meu lado estaria mais feliz.
Sinto seu cheiro em outras pessoas, até vejo seu rosto em outras pessoas. Até achei que estava ficando louco quando o telefone tocou e escutei a sua voz. Por que insiste em me perseguir até em meus sonhos? A dor de sentir a sua falta acordado já não é suficiente?
Dizem que os sonhos são os reflexos de nossos desejos. Queria muito que os sonhos que tenho tido ultimamente e com frequência maior fossem realidade. Você ao meu lado novamente.
Todos dizem que ainda gosto de você. Mas e se eu gostar, qual o problema? Essa pergunta faço todos os minutos do meu dia. Qual o problema? Algumas respostas me veem a cabeça: Você pode me deixar novamente, você pode ser outra pessoa ou podemos não dar certo.
Mas e se o problema for comigo. Ah sim. Acho que este é o problema. Escuto todos os dias que "figurinha repetida não completa álbum" e "não devemos mexer com defuntos". Mas e se for a figurinha mais importante do meu álbum? E se não tiver morrido? Isso só eu sei.
Você não sabe a vontade que tenho de voltar naquela árvore onde gravamos as nossas iniciais e saber como está. Você não sabe a vontade que tenho de ligar para você e escutar a sua voz mais uma vez. Quantos e-mails, mensagem escrevi para você e apaguei para deixar-te em paz. As vezes posso não conseguir apagar e mandar assim mesmo. Perdoe-me por tudo.
Acho que essa angústia irá passar. Não acredito em reeditar um amor de muito tempo. Acho que existem muitas variáveis que impedem isso. Mas eu quero muito saber o que nos reserva.
Não. Eu ainda não esqueci você.


"Since you've gone I've been lost without a trace
I dream at night I can only see your face
I look around, but it's you I can't replace
I feel so cold and I long for your embrace
I keep crying baby, baby, please

Oh can't you see
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you take

Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you

Every move you make
Every step you take
I'll be watching you

I'll be watching you"

Maíra


Hoje é aniversário de uma pessoa que não é importante para mim. É fundamental. Maíra. Por isso fiz uma pequena homenagem a esta pessoa que amo muito.
Mah, já fazem quase 7 anos que conheço você. Isso mesmo. 7 anos. Nunca iria imaginar que você fosse entrar na minha vida da forma que entrou. Lembro como se fosse hoje da gente conversando no Irc. Ainda guardo esses históricos, acredita? Primeiro nem achei que poderíamos ser amigos. Depois fomos para o Lual e lá começamos uma grande amizade. Amizade que tornou-se ainda mais forte quando por sua causa virei seu cunhado. Quando eu e Cissa terminamos, fiquei com medo de afastar de você. Mas isso só me trouxe para mais perto de você. Por sua causa comecei a namorar com ela e por sua causa eu superei o fim do namoro. Hoje não considero você uma amiga. Como está no face, você é minha irmã. Adoro conversar com você e saber o quanto gosta de mim. Você, Maíra, esteve sempre ao meu lado quando precisei e sempre estarei ao seu lado quando precisar. Deu-me a mão quando estava cavando para subir ao fundo do poço, pois estava mundo abaixo dele. Isso nunca esquecerei. Ainda guardo aquele dia em Contagem em que chorei ao seu lado e você me passou uma paz tão grande que fez tudo aquilo passar. Mah, te amo muito mais muito mesmo. Sabe que terá um irmão de coração sempre ao seu lado. Parabéns hoje e sempre
.