terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ainda não passou


Ela era tudo que sempre quis. Na verdade aquilo que sentia só era visto em filmes. Foram tantos planos criados sobre expectativas que sempre estariam juntos.
Era um sonho tudo aquilo que estava acontecendo. Tão intenso que realidade se confundia com sonhos.  Ele queria que aquilo nunca acabasse. – Será que isso que estamos vivendo é verdade?
Ele sabia que como um sonho, aquilo poderia acabar. Fazia todo o possível para não acordar. Só semeava mais aquele sentimento.
Esse “ele” sou eu, confesso. Gosto de brincar com os sujeitos dos meus textos. Muitas vezes estes textos são um reflexo daquilo que sinto.
Voltando a história, quando te via, lembrava de uma música do Bruno Miguel: “Era tão estranho, te olhar dentro dos olhos, e ver na minha frente tudo que eu sempre quis”. Passei a não querer-te mais. Seria muito egoísmo. Você perto de mim já era suficiente.
Arrisco-me a dizer que era amor, sim amor. O que é o amor senão aceitação seja da presença ou da ausência. Poucas pessoas conseguem isso e de uma maneira tão diferente. Não sei o que aconteceu e nem como aconteceu. Sei que simplesmente sabia que você era “a pessoa”, aquela que só aparece uma vez na vida.
Um dia aquele encanto acabou. Um filme sem final feliz. Um fim que ninguém imaginava. Acredito que ansiedade em tornar todos os sonhos em realidade imediatamente fez tudo acabar sem mesmo ter começado.
Mas hoje agradeço por ter vivido minha maior experiência de amor. Este amor que foi irreal. Embarcando nesses sonhos, consegui acordar de um pesadelo. Ao menos em sonho senti o quanto seria bom ficar com você. Quero voltar a sonhar novamente e mostrar a você que nunca a esqueci. Mesmo de longe, meu coração sente a sua falta.


Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo
Para que tao logo
Pudesse te cobrir


Tenho cuidado de você
Todo esse tempo
Você esta sob o meu abraço
E minha proteção
Tenho visto você errar e crescer
Amar e voar
Você sabe onde pousar


Ao acordar já terei partido
Ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto decerto
Como se eu fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem você me ver
Sem saber quem sou
Se sou anjo
Ou se sou
Seu amor

E talvez este texto seja um sonho, um conto. Talvez... Ou não.