sábado, 29 de outubro de 2011

Por isso não consigo te esquecer



Estou naquele dilema de dizer ou não o que está acontecendo. Pois bem, irei dizer da forma que mais gosto: escrevendo.
Há alguns meses quando comecei escrever este blog, estava completamente apaixonado. Quase que a maioria destes textos que escrevi foi pensando nesta pessoa. Mesmo após vários rêves et à la fi, aquela angústia por ver-te distanciar cada vez mais de mim.
Lembro que dissestes que tudo foi um sonho que eu vivi, não compartilhando comigo aquele sentimento que achei que tiveras. Sabe, não acreditei que pudesse ser essa a verdade, mas aceitei e segui em frente, querendo acreditar que tudo foi uma ilusão.
Pois bem, há sentimentos que não conseguimos controlar e como surpresas acabam reincididas e ficamos a mercê de nosso coração.
Acho que não teria mais coragem de dizer as mesmas coisas que lhe disse quando nos conhecemos. Apesar de acreditar nas mesmas coisas. Ora, se foi uma das melhores coisas que me aconteceu, como desvencilhar?
Não quero nada além de sua amizade que, por diversas vezes, esteve a ponto de acabar. Talvez por isso meu medo de dizer o que estou escrevendo aqui.
Sinto saudade de janeiro, do tempo em que por horas e horas ficávamos conversando, as vezes, por dezoito horas seguidas, apesar de você não achar que foi isso tudo. E assim foi por alguns dias. E as músicas? Ouvia as músicas do Nando Reis e parece que todas tinham alguma coisa haver com o que estava acontecendo.
Acredito que nos últimos tempos você pode ter deixado de acreditar em algumas coisas, como a sinceridade dos sentimentos, em como pediria em casamento ou quando em nossa festa cantaria Sim. Acho que até mesmo eu deixei de acreditar pois seria tão perfeito e isso não acontece nem nos contos mais melosos. Mas faria questão de dizer todos os dias para você que Sim, desde que eu te vi eu te quis. E diria mais, “pra sempre vou querer você, pra sempre vou te amar. Ao seu lado quero acordar todos os dias de minha vida. Nenhuma lágrima sua cairá sem que eu possa apará-la antes. Quero-te nos seus dias bons e nos dias ruins. Vou te ninar quando mais precisar.”
Fecho com o trecho de uma música do Roberto Carlos: Eu nunca amei ninguém como eu te amei, Por isso não consigo te esquecer, Esqueça aquilo tudo que eu falei, Mas guarde na lembrança que eu te amo, Há coisas que o tempo não desfaz, Há coisas que a vida pede mais, Se ainda estou tentando me afastar, Meu coração só pensa em voltar, Sorrisos e palavras são tão fáceis, Escondem a saudade que ficou, mas acho que cansei dos meus disfarces...”